Presidente assina termo de posse do candidato aprovado para Procurador Legislativo e formaliza contrato do estagiário aprovado no Processo Seletivo para estágio remunerado da Câmara Municipal.

O Presidente em exercício da Câmara Municipal de Elói Mendes, Marcos Donizetti Ximenes, assinou na tarde da última sexta-feira (17) a posse do candidato Pablo Reis Pacheco aprovado no Concurso Público 01/2017, classificado para o cargo de Procurador Legislativo, estando presente também o estagiário convocado do Curso de Direito, Dênis Eduardo Bernardes Ferreira, aprovado em 1° lugar no Processo Seletivo para estágio remunerado da Câmara Municipal de Elói Mendes.

Na imagem abaixo a esquerda está o estagiário Dênis Eduardo, no centro o Presidente em exercício Marcos Donizetti e a direita o Procurador Legislativo Pablo Pacheco.