MESA DA CÂMARA PROPÕE REAJUSTE DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO DE SERVIDORES E BOLSA DE ESTAGIÁRIOS

Mesa Diretora propõe Projetos de Lei para aumentar o valor das bolsas dos estagiários e ticket alimentação dos servidores da Câmara Municipal.

Se aprovados, os Projetos garantem bolsa dos estagiários da Câmara Municipal de R$ 740,00 para R$ 1.000,00 e o ticket dos servidores de R$ 180,00 será de R$ 250,00.

Tanto a bolsa dos estagiários quanto o ticket dos servidores não tiveram reajuste nem aumento desde o ano de 2018.

Na mesma oportunidade, a Mesa da Câmara indicará ao Prefeito Municipal que proceda o envio a Câmara de Projetos de Lei para reajustes do auxílio alimentação dos servidores e da bolsa auxílio dos estagiários da Prefeitura.

Os dois projetos estão em pauta para reunião de hoje, dia 17 de fevereiro às 19h30 na Câmara Municipal.