CÂMARA MUNICIPAL REJEITA VETO DO PREFEITO MUNICIPAL

Na última segunda-feira (13/07), o Plenário da Câmara Municipal, pela maioria dos seus membros, rejeitou o Veto Nº 01/2020 ao Projeto de Lei Nº 013/2020.

O Projeto de Lei Nº 013/2020 prevê a instituição, no Município de Elói Mendes, do Auxílio Municipal Emergencial (AME), que visa garantir apoio aos pequenos comerciantes e empreendedores, em razão da crise econômica ocasionada pela pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo agente CORONAVÍRUS.

Foram favoráveis à manutenção do veto do Prefeito Municipal, os vereadores, Júlio César Batista, Maria Léia Domingos Delfino, José Evanius Xavier e Júlio César Maiolini e contrários ao veto os vereadores Douglas Ferreira de Freitas, Silvério Rodrigues Félix, Júlio César da Cruz, José Ricardo Pereira, João Paulo Gambogi Balbino e Maicon José Pereira.

Com a derrubada do veto, o projeto segue para promulgação do Prefeito Municipal.