CÂMARA IRÁ REPASSAR QUASE MEIO MILHÃO PARA PREFEITURA E SUGERE AO PREFEITO QUE ENVIE O RECURSO PARA O HOSPITAL E OUTRAS ENTIDADES DO MUNICÍPIO

A Câmara viabilizará o repasse de R$ 480.000,00 para Prefeitura.
Diante do risco de fechamento do Hospital Nossa Senhora da Piedade e a grande dificuldade enfrentada pelas entidades assistenciais por falta de repasse de recursos públicos, a Câmara Municipal de Elói Mendes por meio de seu Presidente em exercício e Secretário, através do Ofício de Nº 456/2019, sugeriram ao Prefeito Municipal, que seja efetivado o repasse do valor que será devolvido pelo Poder Legislativo para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, APAE, Lar São Vicente de Paula (Asilo) e Instituto Bola Preta.
A situação mais grave é a do Hospital Nossa Senhora da Piedade.

Em reunião realizada com o Presidente da Câmara em exercício Vereador Maicon Pereira e o Secretário da Câmara Vereador Júlio César da Cruz, o Provedor do Hospital Senhor Benevides Luiz de Freitas Neto e o Vice-Provedor Senhor Sebastião Gonçalves expuseram a triste e grave situação do Hospital que corre risco de fechamento imediato da maternidade e grave prejuízo no atendimento em todos os demais setores.

Para que o repasse seja efetivado é necessário que o Prefeito Municipal encaminhe Projeto de Lei para a Câmara Municipal.