Saiu o Gabarito Oficial e a Lista de Classificados do Processo Seletivo para estágio remunerado da Câmara Municipal de Elói Mendes.

25/04/2019 – Saiu o Gabarito Oficial e a Lista de Classificados.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR A PÁGINA COM OS ARQUIVOS DO PROCESSO.

23/04/2019 – Saiu o Caderno de Prova e o Gabarito Preliminar.

17/04/2019 – Atualizando

A Câmara Municipal de Elói Mendes comunica a todos que as inscrições foram encerradas e que a prova acontecerá no dia 22/04/2019 (segunda-feira) às 14:00hs, na sede da Câmara Municipal de Elói Mendes no endereço:
Rua: Benjamim Constant, 129 – Centro – Elói Mendes-MG.

——————————————————————————————————

A Câmara Municipal de Elói Mendes comunica a todos a abertura do Processo Seletivo para Estágio renumerado. Poderão participar do certame os estudantes de nível superior que estejam cursando as seguintes áreas: Administração, Direito e Contabilidade.  O período de inscrições será do dia 22 de março de 2019 a 17 de abril de 2019 mediante o preenchimento de formulário de inscrição disponível no site e na sede da Câmara Municipal. A realização da prova objetiva será no dia 22 de abril de 2019, das 14h00 às 16h30min.

Contamos com a participação de todos.

O edital com todas as informações do processo seletivo encontra-se no anexo abaixo.